Unhas da Semana: Preto com Dourado


Olaa gurias!!
Não sei se todas de voces sabem mais sou apaixonada por esmaltes escuros, então resolvi fazer este
tutorial, escolhi um preto com dourado... então vamos la?!

Materiais Usados:
Base X da Cor
Tower - Beauty Color  (esmalte preto)
Killer Metalizdo -Monster High; (esmalte dourado)


1. Aplique em quatro unhas o esmalte preto; (você pode escolher para deixar sem pintar de preto a unha que preferir). 2. A unha que não foi pintada de preto, pinte de dourado.

3. Com o esmalte preto faça uma francesinha na unha dourada; 4.E com o esmalte dourado faça uma francesinha na unha preta.

 Depois basta limpar os cantinhos e aplicar o óleo secante, para secar mais rápido e dar um brilho extra e suas unhas estão prontas. É isso ai gurias, espero que tenham gostado deste tutorial.(primeiro de muitos)
Beijinhos e até a próxima.





4 comentários:

  1. FIcou linda, e acho que combina de mais essa cores, acho lindo pra alguma festa há noite. beijos

    http://eueelelove.blogspot.com.br/2015/02/wishlist-loja-internacional-choies.html

    ResponderExcluir
  2. obg :3 tbm acho que combina mais pra noite beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia lindas unhas.... linda acabei de responder a tag que você me enviou....
    Demorei porque eu estava viajando.... Espero que goste....
    http://dieinydicas.blogspot.com.br/2015/02/liebster-award-respondendo-tag.html

    ResponderExcluir