TAG - 11 Coisas

Olá Guriaas 

Hoje trago um post super legal pra vocês que na verdade é uma TAG, que a fofa da Isabella Nunes do blog springiinparis me indicou !!
Tive de seguir as seguintes etapas:
  •      Escrever, primeiro,11 fatos sobre mim;
  •     Responder as perguntas feitas por quem me indicou;
  •     Indicar 11 a 20 blogs para responder também, que tenham     menos de 200 seguidores;
  •     Fazer 11 perguntas para os blogs indicados abaixo;
  •     Colocar o selo da TAG;
  •     Linkar de volta quem vai responder.
Fatos Sobre Mim

  1. Minha cor preferida é Preto. 
  2. Amo meu filhote mesmo antes dele nascer *-*.
  3. Corto meu sidecut sozinha.
  4. Minha estação preferida e o inverno.
  5. Nem sonhava em me casar.
  6. Morro de ciumes do meu marido.
  7. Sou um pouco preguiçosa 
  8. Sou muuitto timida (por esse motivo não gravo vlogs)
  9. Amo maquiagens
  10. Não saio de casa sem o celular  
  11. Sou  Body Piercer

PERGUNTAS PROPOSTAS
1. Blog preferido?
2. O seu blog é sobre o que?
Sobre tudo um pouco.
3. Ganha com o blog ?
Infelizmente ainda não :c
4. Há quanto tempo tem o seu blog ?
Umas  Duas semanas (eu acho rs)
5. Se defina em três ou mais palavras
boba,chata e preguiçosa.
    6. Canal preferido?
Femme Fatale by Jeh.(uma das minhas inspirações alias) 
7. Blog ou Youtube ?
Os dois.
8. Pensa em desistir do blog ?
Não.
9. Já conseguiu realizar alguma meta 2015 ?
Ainda não, mais ta quase lá.
10. Qual trabalho dos seus sonhos?  
Maquiadora,Tatuadora.
11. Prefere amigos Reais ou virtuais ?
Depende da ocasião rs.


Blogs Indicados

worldoffashionbea
lastweetgirls

beijinhos gurias :*

2 comentários:

  1. Gostei do trabalho de tatuadora hahah se conseguir conta pra gente como é!

    BLOG: https://vidagourmetblog.wordpress.com/
    CANAL: https://www.youtube.com/c/BárbaraAlencarGL

    FACE: https://www.facebook.com/glifestyle.blog
    INSTA: http://instagram.com/bbconcurseira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou :D ainda to aprendendo mais logo conto como é sim

      Excluir