Resenha: Lapis para Sombrancelha Vult

Olaa gurias, tudo bem?

Hoje trago pra vocês um produto bem baratinho e que, na minha opinião, é excelente: o lápis de sobrancelhas da Vult.

 Para quem gosta de preencher as sobrancelhas com lápis, ele é um produto de excelente custo x benefício, pois a cor dele é universal, logo, se adapta a qualquer cor de sobrancelha. No início não levei muita fé nesse negócio de ("cor única rs"), mas ele funcionou super bem pra minha cor e já virou meu queridinho.

A cor dele é puxada pro marrom acinzentado (que eu super prefiro) e não pro avermelhado, como é comum nos outros lápis.

Comprei ele sem muitas expectativas,mas amei. Além de tudo, ele custou R$13,90 e vai durar muito, vem bastante produto. Super recomendo!

9 comentários:

  1. Adoreeei a resenha e já quero testar !
    Beeeeijos ♥

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse lápis, quando comprei também não levei fé nessa questão de cor única, mas realmente se adapta e muito!

    www.caraminholasnacabeca.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro! Tenho o universal que deixa bem natural também!

    www.dianamakeup.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei o lápis da Vulte vou experimentar, já usei o batom que é excelente, beijos e valeu a dica, seguindo seu blog, vem me fazer uma visitinha.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses que a cor é "universal"
    Uso um da Koloss.. Super bacana
    e corrigir a sobrancelha faz muitaaaaaaaaa diferença...
    big beijo
    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir